Conheça os personagens

Allan Goethe: Jovem de 17 anos. Possui a pele clara e a mente sombria. O verde de seus olhos contrasta com o vermelho da boca, tornando-o uma mistura de vampiro com camaleão. Não tem amigos, mas aparenta ter, não confia em ninguém, mas aparente confiar, não gosta de ninguém, mas aparenta gostar, não convive, mas aparenta conviver. Ele é todo aparências. E essas aparências não são Allan Goethe.






Eleonora: Mãe de Goethe e bióloga. Recém divorciada, vê em uma pequena cidade do interior a chance de recomeçar e organizar a vida. É desequilibrada e muito insegura e a traição pela qual sofreu apenas acarretou uma piora nesses problemas emocionais.













Elisabeth: Irmã de Goethe, 15 anos. Cabelos lisos, longos e castanhos combinando com grandes e brilhantes olhos também castanhos. Lisa é mimada, egocêntrica e procura ser sempre o centro das atenções. Apesar disso é ingênua.















Sabrina Volpato: Transforma-se aos poucos em aliada de Goethe. É bonita, sofisticada e invejada pelas garotas da cidade. No entanto, a beleza a deixa vaidosa e muito confiante, o que pode atrapalhar. 















Guilhermo Toro: Estudante de Botânica. Trabalha como jardineiro para a família de Goethe. Torna-se "amigo" de Eleonora.