sábado, 9 de outubro de 2010

Registro 4

    
      Fiquei algum tempo sem escrever porque minha casa ainda esta uma bagunça. Mas tudo bem, estou de volta e prometo não demorar em postar novamente. O colégio não é tão chato quanto eu imaginava. Quarta-feira comecei a moldar minha vida social por lá. Percebi que as pessoas mais comentadas e badaladas de minha classe são Aaron Stevens e Sarah Baker. Aaron é filho do comerciante mais importante da região e Sarah filha da dona de uma movimentada ípica.  Me aproximei dos dois. No começo me ignoraram, mas me ofereci para fazer o trabalho de física que a professora acabara de passar e ganhei a confiança deles. Aaron é um rapaz narcisista, mas um tanto ingênuo, tem cabelos cacheados dourados e a pele clara. Sarah é um tanto agressiva e possui olhos verdes faiscantes e cabelos lisos, longos e platinados.
     Aaron e Sarah andam com uma mini legião de puxa-sacos. Não gosto de pessoas que não possuem orgulho próprio. Quer dizer, às vezes é bom engolir o orgulho para fazer um jogo bem feito, mas tem que ser apenas atuação é claro.  Dentre os puxa-sacos encontra-se a insuportável Mitsue Konoe, suposta melhor amiga de Sarah. Aaron é amigo de Josh Backhann, que segundo algumas garotas idiotas da escola, é o melhor nadador da cidade. Essa informação me interessou, pois não desisti de entrar para a equipe da escola e conhecer estas pessoas é um começo.  Tanto é que perguntei ao Josh se eu poderia assistir algum dos treinos e ele vai conversar com o professor Natanel para conseguir autorização.
     O fato de eu vir da capital me torna interessante aos olhos desse povo e esnobar quem vale a pena esnobar esta fazendo com que as pessoas mais legais tentem fazer amizade comigo. Mal cheguei e estou causando. Ontem, depois da aula fui tomar sorvete com uma garota do segundo ano, bonita e elegante. Não sei quais são suas intenções reais, mas senti sua mão deslizar por minha perna, por baixo da mesa. Peguei em sua mãe puxei para cima, para um lugar onde cresce se for apalpado. Notei que ela ficou surpresa, mas que gostou. Sabrina Volpato gosta do perigo. Isso é um ponto fraco ou forte? Por enquanto não sei, mas se um dia precisar usar esta garota, manipulá-la, já tenho como fazer. Depois da sorveteria fomos para outro lugar. Mas isso é assunto para outro post.
 Allan Goethe.
Me sigam no Twitter @GarotoDoentio

4 comentários:

  1. adorei a historia, espero q nao demore muito pra a continuaçao!
    parabens pelo blog :D

    http://tricotandoa4maos.blogspot.com/
    beijoss,
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Excelente!As pessoas tem preconceitos com o interior.

    ResponderExcluir
  3. curti bastante a historia tambem. e gostei da foto.
    bacana cara

    ResponderExcluir